O que significa para a Rockport ser eleita Escolha do Consumidor 2019, na categoria Sapatarias, atingindo a nota global de 79, 1%, entre dez marcas avaliadas na mesma categoria?
É um grande orgulho e uma grande satisfação. Um grande orgulho porque trabalhamos todos os dias para merecer a confiança dos nossos clientes. Sermos a marca escolhida pela larga maioria dos consumidores demonstra que vamos ao encontro das preferências do mercado. Uma grande satisfação porque é uma recompensa para todos os nossos colaboradores, que trabalham com grande empenho e compromisso para manter a Rockport no topo das marcas de calçado.
O que diferencia a Rockport pelos critérios avaliados pelos consumidores?
O que distingue a Rockport são três fatores. Em primeiro, a tecnologia que proporciona um conforto completamente fora de série. A nossa tecnologia Total Motion, utilizada nas linhas de calçado de homem e de senhora, veio revolucionar o conceito de conforto em calçado, especialmente nos sapatos de salto alto de senhora. Tenho também que destacar a qualidade dos nossos materiais e o design atual.
Podemos dizer que Tecnologia & Inovação são os pilares do sucesso da Rockport, ultrapassando os limites do design e da funcionalidade?
Sem dúvida! A tecnologia e a inovação fazem parte do nosso ADN. Design atual e funcionalidade para o dia-a-dia são fundamentais para a marca Rockport. Mas a procura constante de novas tecnologias inovadoras que proporcionem mais e melhor conforto para os nossos clientes é essencial. O que é reconhecido pelo mercado.
Quais os objetivos em termos de futuro para que a Rockport continue a trilhar o caminho para uma nova era de inovação e conforto na área do calçado?
O futuro passa por fazer com que um número maior de consumidores tenha uma experiência Rockport. Porque a maior parte das pessoas que calçam Rockport apreciam tanto o conforto e o design que não mudam mais. A fidelização dos nossos clientes é um dos nossos principais objetivos.